Client

T Hotel

Branding

Briefing

A marca T-Hotel Hospitality Knowledge representa curiosidade, vontade de aprender e saber mais, enriquecer, ir em busca de mais conhecimento. Partilhar o conhecimento com quem deseja crescer profissionalmente, e fazer a sua empresa crescer.


É destinada a eternos curiosos que buscam conhecimento, a mudança, a evolução. Onde o conhecimento tem lugar. Na área da consultoria em Marketing Digital e Estratégia de IT isto traduz-se em querermos ser… The “go-to” persons, a autoridade no assunto.

 

Na área da educação/editora como o “laboratório da curiosidade” onde podemos aprender, testar, evoluir.


Em qualquer das áreas puxamos pelos nossos clientes, e chegamos a resultados trabalhando lado a lado com eles, não existe a figura do “guru” no pedestal que emite relatórios, mas as pessoas que questionam positivamente e encontram em sintonia com os clientes as soluções adequadas.

Solução

A simetria permite mostrar o equilíbrio entre oT deTraining, Technology, Transformation e o H deHotel.

 

Neste exercício, o “T” e o “H” unem-se, conjugam-se num só símbolo, representando a marca t-hotel.